sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

mais sorteio

Sorteio dia 30 desse mes no blog 

                                    feitonamesa.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-0.html
                                                Lista de premios:
                                                 50 apliques de matelassê da Marilda Aviamentos
01 kit costura
50 grs de sagu perfumado para sachê(maçã verde e mel)
08 botõezinhos decorativos  de biscuit
25 miçangas decorativas
02 canetas para tecido da  Acrilex
02 tintas da Acrilex
2,5 m de fita decorativa
01 carteira em tecido/kit manicure(você escolhe)
02 revistas de artesanatos
04 rolinhos de tecido (30 x 50 cm )
01 estojo multiuso

8 comentários:

  1. Que legal seu blog, nunca tinha visto um blog assim! Beijos!
    Se seguir meu blog, sigo de volta.

    Blog: http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/
    FanPage: www.facebook.com/GarotasBronzeadas

    ResponderExcluir
  2. Olá Bela, conforme prometido estamos aqui retribuindo a visita e seguindo de volta, adoramos seu cantinho e suas coisinhas, desejamos muito sucesso e muitas realizações neste ano que esta apenas começando.

    Bjos,
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Estou passando pra conhecer os blogs participantes do "SIGA-ME". Adorei tudo por aqui e já estou te seguindo!
    Te convido a conhecer meu cantinho e se te agradar, me segue tbm, ok!
    Saúde e paz pra você, bjks!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá passando para agradecer a visita! Deixe-me sempre informada do q acontece aquii..to seguindoo bjO

    Nail Art no Esmalte da Semana! Venha Aprender a Fazer ♥

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/esmalte-da-semana-nail-art.html

    ResponderExcluir
  5. Olá, amiga!! Passando para informar que á sua Carteirinha AGENDA DOS BLOGS já está pronta!!! Passa no blog do Ronaldo e retire á sua!!!! Bjs!!!

    http://babcomunidade.blogspot.com.br

    Página PEGUE AQUI Á SUA CARTEIRINHA.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga
    vim agradecer a visita e estou te seguindo
    adorei seu blog
    volte sempre q puder ao meu cantinho ficarei muito feliz
    Bjs fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua visitinha no meu blog.
    Aproveito para vc conhece o Papo de Mãe.
    Já sou sua seguidora e adorei seu espaço.
    bju

    ResponderExcluir

seu comentario me deixa muito felizzzzzzzz

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Oi!sou uma pessoa abençoada por Deus,evangélica,casada,e tenho 2 filhos o Davi de 9 anos e Raquel com alguns dias de vida, amo artesanato em eva,espero que gostem do blog,pois apesar de ser simples tudo aqui é feito com amor,que Deus abeçoe todas as pessoas que me visitam e minha seguidoras em nome de Jesus. Encomendas e orcamentos no email wal2pedrosa_@hotmail.com

membro oficial

membro oficial
Tecnologia do Blogger.

divulgue aqui!

agenda dos blogs